A Verdade Sobre As Fórmulas de Premiações Milagrosas

Desculpe desapontá – lo, mas não existe nenhuma fórmula matemática que ti dará os números perfeitos. Não existe e tão pouco existirá. O que temos são apenas esquemas que possibilitam obter uma melhor chance em relação aos outros.

Considere você pescando com uma vara de anzol contra uma rede de pesca. Logicamente a rede terá mais chances, mas nada impede de você pegar um peixe melhor no anzol. E por isso que temos pessoas que fazem apostas com valores exorbitantes e perdem para pessoas que jogaram jogos simples.
Porém existem pessoas mal intencionadas que dizem que encontraram a fórmula perfeita, fazendo garantias que não existem com intuito de enganar as pessoas.

Geralmente essas tais “fórmulas” vêem acompanhadas de termos garantindo a tal premiação, dizendo que em tese você nunca irá perder, afirmando que sempre haverá o retorno financeiro. Isso nada mais é do que uma simples fraude.
Vamos citar alguns requisitos comuns nestes esquemas milagrosos fraudulentos:

  • Afirmação que tal esquema é garantido, dizendo que sempre haverá retorno financeiro;
  • Não há uma explicação detalhada do esquema de como funciona. Simplesmente afirma que funciona e pronto;
  • Galeria de fotos de bilhetes premiados acima do normal, dizendo que o esquema realmente funciona, que é o ponto crucial para ter a confiança dos usuários;
  • Normalmente se escondem através de plataformas de sites gratuitos, pois isso dificulta em tese encontrar o autor. Mas nada impede que um site devidamente registrado cometa os mesmos crimes;
  • Não existe uma maneira de testar o esquema com alguma limitação, a não ser que compre primeiro;
  • Muda frequentemente de site, pois quando são descobertos são denunciados e consequentemente a plataforma do site remove o conteúdo.

A Farsa dos Bilhetes Premiados

Essa com certeza é a parte mais crucial e importante do golpe, quando o mesmo faz uma galeria dos bilhetes premiados. Isso aparenta que realmente o tal esquema realmente funciona, atraindo e enganando mais pessoas.Mais como isso funciona?

A fraude neste caso pode ser realizada com duas opções:

  • Pegando fotos de bilhetes premiados legítimos na internet, dizendo que pertence a tal esquema;
  • Fazendo adulterações no cartão, utilizando editores de imagem.

Normalmente se usa editores de imagens, como por exemplo o Photoshop para fazer o recortes dos números reais e assim montar o cartão vencedor.

Logo depois faz a impressão do bilhete adulterado e realizam as marcações dos números premiados.
Isso pode variar e existe inúmeras possibilidades. Uma vez que a foto do cartão é tirada, o céu é o limite para as devidas alterações.

Por isso fiquem atentos a esquemas deste tipo é sempre procure informar antes de comprar. Da mesma maneira que existem esquemas desse tipo com intuito de enganar, existem também os que tem seriedade no seu produto, com a diferença de não garantir e iludir o usuário, alertando – o sobre os riscos.

Compartilhar este post

Insira Comentário

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.