Cinco dicas básicas para a Mega Sena da Virada

Hoje iremos dar 5 dicas importantes para o jogo da Mega Sena da Virada. Apesar delas não garantir a premiação da Mega Sena, elas poderão ajudar de uma certa maneira se diferenciar das apostas comum e quem sabe ter alguma premiação, inclusive a máxima se tiver um pouco de sorte atrelada neste contexto.

Dica #1 – Não defina jogos aleatórios

Os jogos aleatórios em seu contexto são jogos no qual o próprio sistema define as dezenas. Com isso em tese você está participando de todas as dezenas possíveis, reduzindo assim as suas chances de vitória. Quanto mais dezenas participantes, menos chances.

Dica #2 – Defina quantos números deseja participar

Participar de todos as dezenas e como participar de nada. Isso por que quando você tem a quantidade de dezenas que deseja participar você define uma meta e foco para o seu jogo. Quando você participa de todas você tem a falsa impressão de jogar com todas, sendo que no conceito você apenas diminui seu alcance de melhor pontuação.

Dica #3 – Escolha um esquema lotérico

Após ter em mente quantas dezenas deseja jogar, a hora agora é definir um esquema lotérico. Isso por que selecionar as dezenas desejadas e jogar por jogar não vai adiantar alguma coisa. A vantagem de um esquema lotérico e que seu jogo fica desmembrado, tendo as dezenas combinadas de acordo com o segmento escolhido. Pelo software, você tem algumas possibilidades como:

  • Combinações: agrupa um conjunto de dezenas ou grupos de forma combinada;
  • Matrizes: jogos já desmembrados que garante X pontos se acertar Y;
  • Jogo de Colunas: combina dezenas em formas de colunas.

Veja este pack de esquemas lotéricos para a Mega Sena da Virada.

Dica #4 – Não confie 100% nas estatísticas

Não seja fanático nas estatísticas. Elas ajudam em tese para ter uma ideia de jogo, porém sua base de dados não pode ser seguido a risca. Matematicamente todos os números tem as mesmas chances. Portanto um número que nunca saiu pode continuar não saindo, assim como um número que seja frequente não saia no concurso desejado.

Dica #5 – Seja coerente na definição das suas dezenas

Apesar de matematicamente todas as dezenas terem as mesmas chances, seja coerente na definição das suas dezenas. Evite sequências absurdas do tipo 33 34 35 36 37 40 esperando alguma premiação. Apesar de ser quase inviável você não estará desperdiçando seus jogos e esquemas lotéricos.


Baixar Mapa Mental

Compartilhar este post

Insira Comentário

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.