Em busca dos números perfeitos

Na semana passada combinamos o total de 50.063.860 da Mega Sena, ou seja, todas as combinações possíveis. Usamos na ocasião um Pentium 4 HT 3.2 Ghz com 2GB de memória. Desenvolvemos no método de divisão do arquivo de texto, que consiste em determinar em quantas linhas iremos dividir o arquivo. Optamos por fazer em 250 mil linhas. Nesse caso, foi gerado um total de 200 arquivos, que somados geram 980 MB de espaço. Todo processo ocorreu em 45 minutos.

O programa Joga Loterias Profissional não possui uma gama “extradiordinária” de filtros e com esse estudo que vamos realizar desenvolveremos novos filtros que agregaremos no update do software.

O que buscamos com isso é saber quais sãos os números perfeitos da Mega Sena. Como sabemos, nesses 50.063.860 está incluída toda combinação absurda e surreal, como do tipo 01,02,03,04,05,06, e assim sucessivamente. Em contrapartida, programamos um programa solo que analisa todas as combinações e verifica a posição em que se encontra o resultado premiado.

Em nosso teste realizado no mesmo equipamento, esse programa demora em torno de 20 segundos pra percorrer os 50.063.860. Verificamos que “existe” uma certa zona que denoninamos como a “Zona Premiada”, onde se encontra o grupo de dezenas mais perfeito.

Vamos tentar eliminar toda e qualquer combinação que ao nosso ver seja caracterizada como desnecessária. Estamos em estudo e talvez vamos convidar alguns usuários para nos ajudar nessa filtragem, pois 200 arquivos de 250 mil linhas ocupa um certo espaço de tempo.
Não sabemos quando tempo vamos demorar para terminar essa pesquisa, mas esperamos chegar o mais próximo possível dos números de ouro da Mega Sena.

Compartilhar este post

14 pensamentos em “Em busca dos números perfeitos

  1. Poderiam entao, utilizando essa base de dados, conseguir a totalidade das combinacoes ( 50.063.860), divididos em conjuntos de 15 dezenas ? Se em cada 15 dezenas existem 5.005 combinacoes, (50.063.860 / 5.005 = 10.003), Ou seja, Obterem as 10.003 cartelas cuja soma se tem o total das combinacoes de 6 dezenas possiveis em 60. ?

    Responder
  2. Bom dia, fiquei muito feliz em saber disso, afinal todos dizem o n de combinações existentes mas, jamais soube de alguem q fez esse desdobramento, gostaria de saber a resposta do Karim Sebti, se for possivel me responderem, sou estudioso de jogos há mais de 25 anos, tive enormes avanços, gostaria que vc sempre pudessem me informar sobre o estudo. PARABENS

    Responder
  3. e dificio ganhar mais todo ano eu aposto na mega sena ano passado acertei 4 dezenas estou temdo muito avanço e acredito que um dia poso ganhar esse ano fis 32 apostas e não ganhei nada mais acertei 3 dezenas em 7 jogos uma desena em varias e acho que somente 4 que não acertei nada mais tenho fe para o ano que vem se Deus quise

    Responder
  4. boa noite todos ,na verdade sobre tudo verdadeira astucia de como fazer jogos ,nao existe numeros magicos, prestem bem atençao aos resultados façam analise todos aos numeros primos ,pares ,impares,ai entra matemaica pratica coisa ou vamos ficar com essa (12) par (21) impar sera anaslise pelos seus aspecto simples vamos chegar posiçao melhor escolha possivel ai sim.

    Responder
  5. Para facilitar, e ficar com somente as combinações que interessam, é necessário tão somente aplicar o mínimo e o máximo de todos os filtros conhecidos e que se ache interessante aplicar em uma combinação Mega Sena. O Valor resultante desta aplicação fica no lugar das 50 milhões de combinações, para se começar qualquer estudo. Por exemplo filtros das linhas e colunas – 111111 – 21111 – 2211 – 321, isto elimina uma imensidão de combinações impossíveis ou improváveis de dar na Mega Sena, portanto que não interessa nos estudos…
    Posso fazer estes estudos dos Tipos de Filtros, ou se alguém já tiver fazer a aplicação…
    Obrigado por enquanto, estou por aqui, Julio

    Responder

Insira Comentário

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.