Simulando jogos de conferência no Joga Loterias Profissional

Neste tutorial, explicarei os processos para se fazer várias simulações de um determinado jogo para vermos a confiabilidade do mesmo.

  1. Faça seu jogo escolhendo os diferentes tipos, dentre dos vários módulos existente no programa Joga Loterias Profissional. Neste exemplo, escolhi o módulo Matrizes (Fechamentos) no qual eu defini uma certa quantidade de dezenas.
  2. Após a criação do seu jogo, selecione o módulo “Simulação de Resultados“. No campo Arquivo de jogo ( a ser conferido), defina a onde se encontra seu jogo ou o módulo existente. Neste meu exemplo, foi escolhido [Matrizes].
  3. No campo Simulação, habilite a opção “Simular Jogos”. Defina os demais parâmetros conforme sua necessidade. As dezenas escolhidas serão todas que fazem parte do seu jogo, pois só assim você saberá se um jogo tem um alto índice de acerto ou não. Para facilitar, caso deseje só realmente testar, faça seus jogos em forma sequencial, pois é mais fácil fazer uma simulação.

Sempre faça mais de 1000 simulações para ter uma eficácia garantida de seu jogo, principalmente em matrizes. Em testes que eu comprovei, nem todas as matrizes do programa garante 100%, pois algumas não conseguiram a premiação após 100 mil resultados, o que cai entre nós, é um número excessivo de tentativas. Matrizes não é uma garantia definitiva, massim uma chance de 95% em relação ao 100% de um jogo combinado

Compartilhar este post

5 pensamentos em “Simulando jogos de conferência no Joga Loterias Profissional

  1. faca progaminha para ser utilizado site.simulador .para mega lotofacil lotmania etc sou campeao desdobramento acerto todas. preciso desmembrar 12 numeros por 3 .pares.depois inpares. ajuntar pois so pego com 8 numeros 6 pontos mega mas vai dinheiro 400 jogos com oito .e sim jogar seis. tauffic mestre aprendi pouq com ele.mande para email. amigo gerson vertmatt softer. esse poderia me ajud mas mudou.amparo

    Responder

Insira Comentário

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.