Entendendo o conceito de dezenas fixas

Vamos agora abordar um conceito um pouco complexo para iniciantes, que se trata das dezenas fixas.

Dezenas Fixas: fazer com um ou um conjunto de números estejam em todos os jogos.

dezenas_fixas

A sua principal vantagem é a redução de jogos, pois como estamos combinando menos números, estamos consequentemente utilizando uma quantidade menor de combinações. Quanto mais dezenas fixas acertar, mais premiações ocorre, pois como se trata de um grupo fixo, você tem a vantagem de ter N pontos em todos os jogos.

A sua desvantagem é que caso não acerte a dezenas fixas ou o grupo selecionado, praticamente seu jogo é perdido, pois quanto utilizamos esse conceito, criamos uma dependência no nosso jogo.

O importante nesse caso é utilizar uma quantidade menor de dezenas, pois assim não ficamos preso a esse conceito com uma quantidade maior.

Para se utilizar o conceito de dezenas fixas com jogos combinados, temos que ter a seguinte regra conforme abaixo.

conceito_dz_fixa

O conceito diz que a junção do total de dezenas combinadas com o total de dezenas fixas deve ter o total que se pode jogar em cartão. Esse exemplo irá ficar claro nos próximos artigos, onde iremos abordar detalhadamente as dezenas fixas.

Um exemplo básico para demonstrar esse conceito seria jogar 72 dezenas da Lotomania com mais duas fixas, totalizando 74. Nisso teríamos 12 grupos com 6 dezenas cada, desmembradas em 8, que totaliza 48, pois 6 x 8 = 48, no qual completamos com 2 fixas para dar o total de 50.

Compartilhar este post

Insira Comentário

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.