Comunicado: referente a atualização de resultados via internet

Recebemos ao longo dessa semana alguns questionamentos sobre a Atualização de Resultados por parte do software Joga Loterias Profissional, referente ao atraso para alguns jogos.

Antes de iniciar, vamos explicar alguns procedimentos que o software realiza para realizar a atualização.

Diferente do que a maioria imagina, o software não realiza a atualização pelas páginas da Caixa que sempre mantem atualizadas com os últimos sorteios. A atualização é realizada através do download de todos os arquivos que a Caixa mantém organizado num servidor no formato ZIP. A atualização pelas páginas seria quase impossível, uma vez que se o layout fosse modificado a qualquer momento pela Caixa, o software não conseguiria mais realizar a atualização.

O software vai no servidor da Caixa em busca dos arquivoz ZIP

Assim praticamente hoje a maioria dos softwares realiza a atualização dessa forma, pois os arquivos no formato ZIP sempre mantém um padrão, o que facilita a leitura para realizar a atualização.

O que acontece é que a equipe da Caixa demora um certo tempo ou até semanas para atualizar essa base de resultados que ela disponibiliza e por isso que às vezes ao atualizar parece que o programa não está conseguindo atualizar, mas sim que os resultados cadastrados manualmente pela equipe da Caixa estão atrasados.

Compartilhar este post

2 pensamentos em “Comunicado: referente a atualização de resultados via internet

  1. Caros, ainda estou com problemas com o processo de atualização.
    Erro que programa informa e com relação a falha de conexção com site da caixa.
    existe outro solução ?
    posso baixar todos os resultados e por em alguma pasta?
    no aguardo

    Responder

Deixe um comentário para AndreSoft Cancelar resposta